domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Saga da Irmandade Adaga Negra - Na Sombra do Dragão

Sinopse:


Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso membro da Irmandade da Adaga Negra.
Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz - pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã. Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam.
Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais trágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da proteção de Rhage. Vítima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracão animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama...

Opinião:
O 2º livro que li de J.R.Ward e foi realmente fantástico acho que não poderia ser melhor, adorei as personagens e claro que o Rhage *.* e sim eu adorei a "besta" que ele tinha dentro de si.
Foi fantástico fiquei a querer ler o 3º livro!

Citação:
"Rhage: Diz qualquer coisa.
 Mary: Nada, naddaa, nadddaaaaa, já posso ir?"

A Saga da Irmandade Adaga Negra - Na Sombra da Noite

Sinopse:


Seis guerreiros vampiros, amantes perigosos e irmãos de sangue vêm até si neste livro verdadeiramente poderoso. Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores.
Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos do que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra… Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás.
Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado - deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino - Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos... Transtornada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fome crescente que ameaça consumir ambos...

Opinião:
O primeiro livro que de J.R.Ward depois de já ter lançado até ao 3º e foi realmente fantástico o livro adorei a história entre Wrath e Beth foi realmente muito intenso e fantástico xD
Adoro a maneira como J.R.Ward escreve.

Citações Favoritas:
"Beth: Sim.
 Wrath: Sim, o que Shellan?
 Beth: Eu caso contigo."

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Sabor da Tentação

Sinopse:
Ela desafia as convenções por amor… Lady Emeline Gordon é um modelo de sofisticação nos círculos sociais da elite londrina, sempre elegante e impecavelmente educada. Como tal, é a companhia perfeita para Rebecca, a jovem irmã de um empresário bem-sucedido de Boston, que fora soldado nas Colónias. Samuel Hartley pode ser rico, mas as suas maneiras são tão pouco civilizadas como as regiões inexploradas da América nas quais foi criado. Quem vai de mocassins a um baile distinto? O seu desdém arrogante em relação a decoro enfurece Emeline, embora a sua ousadia a excite. Mas sob os modos desenvoltos de Samuel, ele é assombrado pela tragédia. Foi a Londres para ajustar contas, não para se apaixonar. Mas por muito que Emeline deseje sentir as mãos deste homem despudorado sobre ela, saborear aqueles mesmos lábios com que ele a arrelia, tem se dominar. Ela não é livre. Mas algumas coisas estão fora do controlo de uma senhora …

Opinião:
Foi sem dúvida um livro fantástico! Elizabeth Hoyt é fantástica. Foi o primeiro livro que li da autora e adorei. Os personagens Emeline e Samuel são realmente fantásticas adorei cada um de uma maneira especial.

Citações:
"Emeline: Vem aí alguém? Largue-me.
Samuel: Mentiu-me. Afinal, amava-o.
Emeline: Sim! Amava-o, e ele morreu e deixou-me. Deixou-me completamente sozinha!"