sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Era uma vez um beijo - Beija-me Kate


Marianne Willman:

Sinopse:

Uma adorável americana revebe como herança uma mansão inglesa, e os seus sonhos românticos tornam-se realidade quando ela encontra o seu príncipe encantado. Mas será ele de facto o seu verdadeiro amor?
Opinião:

Foi de facto um conto extremamente romântico que me cativou muito! Simplesmente muito bom Marianne Willman surpreendeu-me como vez quando li "Era uma vez um beijo - A ponte dos suspiros."

Citações favoritas:

"Michael: Obrigada pela sua companhia esta noite, Kate. - disse ele, ao acompanha-la à porta.
 Kate: Obrigada eu, por me convidar. O jantar estava fantástico, e King's Meadow também.
 Michael: E você também... - disse ele. Desta vez era mesmo isso que havia a fizer, e o momento era próprio.
 Deixaram-se ficar uns intantes imóveis, ao luar, perdendo-se nos olhos um do o outro. Até o coro das rãs se calou. Na súbita acalmia, fez-se ouvir uma melodia de duendes, vaga e longínqua, que pairava na brisa do verão. - Narração.
 Michael inclinou-se e levou aos lábios aos dela. Não o tinha planeado, minimamente, e sabia que era coisa que podia estragar tudo. Mas, no instante em que os lábios dos dois se tocaram, só conseguiu pensar em beija-la outra vez.- Narração."
                                                  //
"No intante em que Kate se apertou contra ele, Michael desprendeu-a. A única coisa que lhe veio à ideia para salver o momento foi aligeirá-lo com um gracejo: - Narração.
 Michael: Desculpe - disse ele. - Nunca beijo no primeiro encontro.
 Ela soltou uma risadinha enrouquecida, à qual ele se juntou. E a tal ponto riram que se agarraram um ao outro, a amparar-se. E logo, sem darem por isso, a gargalhada sumiu, e a paixão estava de volta, mais acessa do que antes. - Narração.
 Desta vea foi ele que se afatou primeiro. Com os olhos carregados de desejo.- Narração.
 Michael: Durma bem, Kate.
 Kate: Você também, Michael."

Sem comentários:

Enviar um comentário