quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No fundo do coração -Uma Ultima noite


No inicio da sua carreira, Nora Roberts escreveu três histórias inspiradoras que a tornaram conhecida como uma das vozes mais românticas da actualidade.

Sinopse:
 A história de Kasey, uma antropóloga que conhece Jordan, um escritor a fazer pesquisa para o seu próximo romance. Kasey e Jordan terão que lidar não só com os sentimentos que nutrem um pelo outro, mas com a sobrinha de Jordan, uma orfã solitária.

Opinião:
 Sem dúvida fenomenal, Kasey é sem dúvida uma personagem de Nora Roberts fenúmenal. O amor que nutrem por ambos é de bater mais uma vez palmas a Nora Roberts.

Citações favoritas:

"Kasey: Jordan. - Chamou-o antes de ele chegar à porta. - Não vás. - Quando ele se virou, ela já estava praticamente junto a ele. - Nós precisamos de ti. - Laçou os braços em volta do pescoço dele. - Eu preciso de ti.
 Ele queria aceitar o que ela estava a oferecer, mas conteve-se. - Narração. - Jordan: Kasey, não precisas de fazer isto por mim. Não não quero...
 Kasey: Oh, cala-te e beija-me! Já falamos demasiado. Tenho saudades tuas. - Cobriu a boca dele com a sua e ouviu a gemer de alívio.
 Jordan: Amo-te. - Jordan espalhava beijos por todo o rosto dela. - Nunca mais vais passar um dia sem me ouvires dizer isto. Amo-te.
 Kasey: Beija-me como deve ser. - Murmurou Kasey, tentanto parar-lhe a boca. - Não vais esmagar os bebés.
 Ele puxou-a e perdeu-se no sabor dela. Era sua... finalmente. Completamente sua. - Narração. - Jordan: Bebés? - disse ele subitamente, afastando-a. - Bebés?
 Kasey: Não mensioneu que queram dois?
 Jordan abanou a cabeça e deu uma curta gargalhada de espanto. - Narração - Jordan: Não! - Riu-se  de novo e apertou-a contra si. Conseguia sentir a  movimentação das vidas dentro dela. - Não, não mensionas-te. Como é que consegui viver sem ti mais de seis meses? Não foi viver - respondeu ele à propria em questão. - Agora é que comecei a viver de novo. - Deu-lhe um beijo ardente como se conseguisse preencher seis meses de vazio com um abraço. Afastou-a de novo e olhou intensamente para ela. - Desta vez quero compromisso. - disse-lhe.
 Kasey: Também eu - concordou ela, lançando-lhe nos braços dele.
                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário