Jill Gregory
Sinopse:
O destino de um feticeiro aprisionado depende da sua adorável filha. A história de um aventureiro enfeitiçado que sonha com um tesouro inestimável, e de um amor que pode vir a revelar-se o maior dos prémios.
Opinião:
Foi definitivamente fantástico o primeiro conto que li de Jill Gregory e foi fenomenal.
De "Era uma Vez um Sonho" o conto que mais adorei nele foi sem dúvida "A Filha do feiticeiro.
Citação favorita:
"Blaine: Concordo, minha bela mafarrica.
Willow: Não sou...
Blaine: Serás?
Willow: Desculpa?
Blaine de Kendrick engoliu em seco com dificuldade. - Narração
Blaine: Serás a minha bela mafarrica? Minha. Minha mulher, minha noiva, minha esposa.
Subitamente, para espanto de Willow, ele pôs um joelho no chão e tomou-lhe a mão na sua, segurando-a com cuidado como se fosse feita de vidro. - Narração.
Blaine: Amo-te, Willow de Brinhaven. Aceitas casar comigo e vir viver comigo? Antes de responderes, deixa-me dizer-te. - Prosseguiu com urgência. - Que me foi concedida uma boa parcela de terreno pelo Rei Feliz por servçõs prestados há muito tempo, na Guerra dos Dois invernos - Continuou rapidamente, como se temento que o recusasse antes de poder completar o apelo. - Nunca precisei dela antes, mas por acaso fica a não mais do que meio-dia a cavalo daqui, e há uma bela herdade, e podias ter empregados, como convém à esposa de Sir Blaine de Kendrick, e...
Willow: Não me interessa a terra... ou a herdade - sussurrou Willow. Puxou-o para si, os olhos a brilhar de alegria. - Sir Blaine de Kendrick, também te amo. Viveria contigo naquela cabanita mínima na Floresta Espinhosa se me peddisses. Viveria contigo numa árvore.
Blaine: Isso não será necessário. - Assegurou-lhe ele, e beijou-a novamente. "
Sem comentários:
Enviar um comentário